Khan el Khalili

Olá! Em setembro fui tomar café com um amigo meu e decidimos ir experimentar um sítio novo, pelo que acabamos no Khan el Khalili, um lounge bar ao estilo egípcio.
Fomos numa sexta feira à noite e como ainda era cedo o bar não se encontrava demasiadamente cheio mas disseram-nos que habitualmente costuma ter muita procura pois às sextas e sábados à noite costumam ter animação. 
Quando entramos no local a decoração egípcia salta logo à vista, com vários elementos alusivos a este tema como estátuas dos deuses egípcios, cortinas e tapetes coloridos, pufes e uma iluminação suave proveniente de lanternas coloridas. O espaço dispõe de uma esplanada mas nós optamos por ficar no interior. O menu tem muita variedade, principalmente chás e bebidas. Nós pedimos um shot para cada e eu pedi também um crepe simples e um chá  (8,4€) e o meu amigo pediu uma sandes em pão pita e um chá para comer.
Os pedidos vieram rapidamente e a comida era boa mas o espaço primou pela animação pois pudemos assistir a várias danças tradicionais efetuadas por duas bailarinas, com lenços e velas. As bailarias convidaram o público a participar também e isso tornou o ambiente muito mais giro e envolvente. No geral, o ambiente do local estava incrível e foi uma noite espetacular e muito bem passada. Ficamos com vontade de regressar noutros dias para ver mais espetáculos!



 decoração

os shots

a sandes

o crepe e os chás

as bailarinas

Comentários