MyIced - Ponte de Lima

Olá! No Verão passado fui a Ponte de Lima com os meus pais e como soube que havia lá uma gelataria MyIced (Rua do Mercado, nº78) decidi ir experimentar pois já há algum tempo que andava curiosa para provar os seus iogurtes gelados.
Decidi pedir um froyo stick, que basicamente é um iogurte gelado (3,5€, há vários sabores à escolha mas quando eu fui já só havia de morango) com uma cobertura de chocolate (eu escolhi o branco) e toppings (eu escolhi amendoim relado e pepitas coloridas). O pedido foi preparado na hora. 
A minha escolha não me desiludiu. Apesar de não ter ficado super fã do iogurte de morango, por ser um pouco ácido, contrastou bem com o chocolate branco doce e era muito fresquinho. Parecia um gelado normal mas a textura era diferente, mais próxima do sorvete, o que me agradou mais. Os toppings também combinaram bem no geral.
Em suma, gostei bastante do froyo stick e gostaria de visitar o local novamente para experimentar outros produtos, talvez o bubble waffle ou o waffle em espetada.




Comentários