Restaurante Colmeia - Viseu

Olá! No ano passado decidimos ir festejar o aniversário do meu padrinho de forma diferente e fomos até Viseu. Como já não íamos lá há anos e não conhecemos bem a região, ficamos um bocado à toa na hora de escolher um local para almoçar. Acabamos por optar pelo restaurante Colmeia pois, além de ter várias pessoas na esplanada, tinha um prato vegetariano, o que me chamou logo à atenção. 
É um restaurante um pouco sombrio mas fica mesmo ao lado da Sé e tem uma esplanada bastante grande.
Eu pedi o prato vegetariano, alheira vegetariana. O resto da minha família pediu alheira normal. Além da comida pedimos também bebidas, uma sopa e pão para entradas. Ao todo pagamos cerca de 40€ para cada grupo de quatro pessoas. 
A comida demorou muito a chegar mas eu não tive razão de queixa da minha. Era boa e tinha bastante quantidade mas achei um pouco gorduroso ao ponto de se tornar enjoativo. Os meus pais queixaram-se que a comida deles vinha fria mas não desgostaram da comida em si. Os meus padrinhos não gostaram da comida.
No geral, não ficou aprovado. Eu não achei mau e a esplanada pareceu-me acolhedora mas a minha família ficou desiludida, se calhar também pelas opções que escolheram. O prato vegetariano não era caro e não estava mal.

Comentários