Swallow Brunch

Olá! Este post é para todos os fãs de comida norte americana pois hoje venho falar-vos do Swallow Decadent Brunch (Rua dos Caldeireiros, nº144). A palavra "decadente" no nome já dá uma pista do tipo de comida que por lá encontram: o Swallow é um restaurante especializado em brunches ao estilo norte americano. Achei o conceito super interessante por isso fui experimentar com uma amiga.
O espaço é super giro. Quando se entra o restaurante parece um bocado escuro e apertado mas tem uma parte traseira bastante grande, luminosa e até uma esplanada e um jardim escondidos! A decoração também é muito gira, com um estilo urbano, colorido e algumas plantas.
Eu pedi o Lumberjack Breakfast (11€) que inclui duas panquecas clássicas, dois ovos cozinhados à descrição, bacon frito caramelizado em xarope de ácer, fruta da época, pão torrado e batata rosti. A minha amiga pediu o Parliament Benny (12€) que inclui ovos escalfados, pancetta frito e rúcula servidos num bagel e acompanhados de fruta da época e batata rosti. Para beber pedimos sumo de laranja natural (3€) e pedimos ainda um cinnamon roll para dividir pelas duas (3,5€).
O atendimento foi rápido e simpático e a comida também ficou pronta num instante. Gostei imenso do que pedi, principalmente as panquecas e o bacon caramelizado. Adoro a mistura do doce com salgado, ficou muito boa! Só não adorei a batata rosti, achei enjoativa. O prato é bem servido, fiquei muito cheia. A minha amiga também gostou bastante do que pediu e também ficou cheia. No final, acabamos por nem comer quase nada do cinnamon roll porque era gigante e tinha um creme um pouco enjoativo, mas era saboroso, foi bom para provar. 
No geral, gostamos muito deste local. Adorei o conceito da comida americana e a comida era de facto deliciosa. Ficamos com vontade de regressar noutra altura para provar outras iguarias!

os nossos pedidos

o pedido da minha amiga

o meu pedido

o cinnamon roll


Comentários