2018 em fotos

Olá! À semelhança do ano passado e em jeito de despedida, decidi partilhar com vocês um resumo fotográfico do meu 2018, de forma a reviver todos os momentos bem passados.


Comecei 2018 a fazer algo diferente: fui ao Porto ver os festejos da passagem de ano, coisa que nunca tinha feito. Janeiro foi passado a estagiar longe de casa, num sítio que detestei e que pôs a minha sanidade mental em causa. 


Em Fevereiro joguei pela primeira vez um escape game e gostei imenso, foi uma experiência única que gostava de repetir. Foi um mês passado entre estágios (iniciei a tão temida Medicina) e lanches com amigos. 


Março, à semelhança dos primeiros meses do ano de 2018, foi um mês complicado. A minha avó, que se encontrava acamada há poucos meses na sequência de uma queda, faleceu. Foi a primeira vez em anos que faleceu alguém próximo de mim. Foi um mês estranho, chuvoso e deprimente. 


Abril foi um mês mais sorridente. Acabei o tão temido estágio de Medicina e fui ao Alentejo pela primeira vez em anos. 




Maio começou em viagem, com o regresso do Alentejo e uma visita a Coimbra. Foi também o mês da Queima das Fitas, o mês em que vi o meu Porto campeão novamente. Festejei muito, aproveitei o meu cortejo enquanto fitada e conheci pessoas muito interessantes. 




Junho foi o mês do meu aniversário, passado entre família e amigos. 


Em Julho acabei mais uma etapa do meu curso, o 3ºano. Foi também o mês em que fiz uma das melhores viagens da minha vida, até Itália, onde conheci várias cidades incríveis e me deliciei com a comida italiana.

















Em Agosto fui ao Algarve pela primeira primeira vez na vida, dei alguns passeios e muitos mergulhos. 






Em Setembro viajei com amigos pela primeira vez. Fomos a Lisboa e exploramos a cidade de bicicleta, fomos ao Oceanário, ao LxFactory e conhecemos muitos sítios interessantes. Foi também um mês de mudanças, em que saí de um relacionamento de quase cinco anos e foi ainda o mês do casamento da minha prima e de reencontros e festejos com familiares que não via há muito tempo.








Em Outubro fui ao Piódão, que já queria visitar há muito tempo, e à Mata do Buçaco. Foi o mês das festas cá na terrinha e foi um mês passado no meu estágio favorito até agora, Psiquiatria. Além disso, fiz amigos incríveis no estágio.




Em Novembro subi à Torre dos Clérigos pela primeira vez. 


Dezembro foi um mês muito bom. Acabei o estágio de obstetrícia, estive com amigos que não via há muito tempo, fiz compras de Natal, fui ao circo, fui patinar no gelo, vi as iluminações de Natal, passeei e festejei o Natal e Ano Novo com a minha família e amigos. 








2018 foi um ano com muitos altos e baixos e muita aprendizagem. Apesar de tudo, foi bom. Acho que disse algo semelhante no post que fiz no ano passado no Ano Novo, mas odeio a passagem de ano, detesto despedir-me do ano velho. No entanto, todos os anos acabo por me afeiçoar ao novo ano. Por isso, 2019, por favor, sê bom. Tudo o que eu desejo é ter todos os que amo junto a mim com boa saúde e em paz. Feliz 2019, pessoal!

Comentários

  1. Respostas
    1. muito obrigada! feliz 2019 e muita paz, saúde e felicidade!

      Eliminar
  2. As fotos estão lindas, apesar de me ter apaixonado sensivelmente pelas de Itália

    Um beijinho
    Piquimads

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. confesso que também são as minhas favoritas! beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário